domingo, 14 de agosto de 2011

4 Dias 3 Noites...

Mais uma vez la vou eu com o Inter pra mais uma viagem, dessa vez internacional. Grande Recopa, um baita jogo, mas infelizmente voltamos com a derrota e com momentos inesquecíveis dessa louca viagem de onibus até a Argentina. A ida foi quase 28hs e a volta mais ou menos 30hs... ai o que eu ouço das pessoas "Que indiada"... indiada??? não pra mim inacreditavelmente foi um descanso do dia a dia... momento de conhecer outras pessoas, outras cabeças, outras historias... Me estressei e  me diverti, mas valeu todos momentos. Ouvi historias inacreditáveis de um amor pelo time incondicional, de homens que aparentemente são taxados de marginais mas de uma elegância ímpar com uma mulher, de pessoas que estão ali pra torcer, empurrar o time e não brigar em estádios. Como falei pra muitos pode ter sido uma indiada pra mim foi um aprendizado e uma reflexão de como as pessoas são preconceituosas com as outras... e que atras de uma cara de não muitos amigos podem existir grandes pessoas com um coração maior ainda, valeu amigos da Guarda Popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário