segunda-feira, 25 de julho de 2011

Essa Musica... Diz Tudo *-*

"Te filmando



eu tava quieto no meu canto


Cabelo bem cortado perfume exalando


Daquele jeito que eu sei que você gosta


Mas eu te dei um papo e você nem deu resposta


Tudo bem um dia vai e outro vem


Você deve estar pensando em um outro alguém


Mas se ele te merecesse não estaria aqui






Não,Não,Não!






Ou talvez você não queira se envolver


Magoada tá com medo de sofrer


Se me der uma chance não vai se arrepender






Não,Não,Não!






Tá vendo aquela lua que brilha lá no céu


Se você me pedir eu vou buscar só pra te dar


Se bem que o brilho dela nem se compara ao seu


Deixa eu te dar um beijo


Vou mostrar o tempo que perdeu






Que coisa louca, eu já sabia


Enquanto eu me arrumava algo me dizia


Você vai encontrar alguém que vai mudar


A sua vida inteira da noite pro dia "

Nenhum comentário:

Postar um comentário