segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Foi 2010 e chegou 2011...

E acabou o ano... sendo que meu segundo semestre foi uma mega e hiper turbulência... mas graças a Deus passou. Comecei o semestre muito mal, depois do término do namoro meu chão tinha sumido... mas superei e digo que comecei  o novo ano em um chão nobre com um lindo tapete vermelho... o mundo gira, é redondo e fica dando voltinhas, e tudo pode mudar. O segundo semestre de 2010 serviu pra ver quem era realmente meu amigo, e vi... foi um apoio lindo, pessoas que eu jamais imaginava o quanto gostavam de mim mostraram-se extremamente solidárias... muito obrigado por tudo. Amigos virtuais que eu nunca vi e que surgiram e me deram muita força, adorei... tenho todos no meu coração. To bem, to feliz e pronta pra novas emoções!!! Meu ano novo foi tudo de bom... virei com pessoas com uma energia muito boa e isso foi ótimo, me senti recarregada pra entrar 2011... FELIZ ANO NOVO, bjao Ândria

Nenhum comentário:

Postar um comentário