sábado, 25 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Pra ver hoje já é 25 de dezembro de 2010... parece mentira mas já é natal!!! Nunca gostei muito dessa data, mas fazer o que?! Temos que enfrentar... Começo desejando a todos meus amigos e conhecidos um ótimo natal e que papai noel venha com paz, tranquilidade, saúde e dinheiro... Fico pensando em duas amigas que perderam o pai  recentemente... é o primeiro natal sem ele, isso é difícil e muito triste... mas amigas força, vocês vão superar essa dor e com o tempo acaba ficando uma grande saudade. Ano passado tive um natal lindo totalmente em família que ficou marcado pra sempre na minha memoria... esse ano também foi muito legal, pois estava perto do meu grande ídolo e isso basta... MEU GRANDE PAI!!! Galera tudo em 2011 vai ser diferente... pedi isso pro papai noel... e ele vai me ajudar a fazer novas conquistas... espero que vocês também consigam alcançar tudo desejado... um grande e enorme FELIZ NATAL da amiga ou talvez quase amiga Ândria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário