domingo, 7 de novembro de 2010

Retour Vers le Passé!!!

Estava lendo todo meu blog... e vi que nesses últimos 4 meses muitas coisas mudaram, e pra muito melhor... Como sofri, como chorei, foi um sentimento muito forte... mas hoje olhando pra trás vejo que todos tinham razão... só o tempo resolve, só conhecendo gente nova tu vais conseguir superar essa etapa. E foi assim conheci muita gente, e muita gente legal, fiz novas e grandes amizades, fico muito feliz por isso e vejo que hoje  me tornei uma pessoa forte, não digo fria mas forte que da valor pra outras coisas na vida... Recuperei bem minha auto-estima a qual estava perdida no tempo. O passado insiste estar presente de alguma maneira batendo na tua porta, mas isso... ihhhhhhhhh isso já não importa mais mesmo!!! Quero ser feliz, quero sair, sorrir com as amigas como fiz ontem as 4 da manha, dormir o dia inteiro, trabalhar no feriado ou simplesmente não fazer nada na segunda feira, quero dançar, beber champanhe e poder ficar de porre, quero poder beijar e abraçar quem eu realmente estou afim e dizer: "Tô afim de ficar contigo hoje e não com outro", quero viajar, quero curtir tudo 100%, mas pra isso eu não preciso tripudiar e nem machucar ninguém, EU QUERO SOMENTE SER FELIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário