quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A Química do Ser Humano!!!

Cientificamente, quando os amantes se vêem ou se tocam há uma mudança na pulsação, na respiração.

Tudo isso para que o cérebro secrete substâncias químicas das anfetaminas, como da dopamina e a neropinefrina.

Quando beijamos, o pulso passa de 70 a 140 batidas por minuto, 29 músculos entram em ação, dos quais 12 pertencem a língua.

Trocamos cerca de 0, 7 diagrama de albumina, 0, 8 miligrama de materiais gordurosos, 0, 5 miligramas de sais minerais, 9 miligramas de água, 18 substâncias orgânicas e pasmem... 250 bactérias e vírus.

Haja química!!!!


"O que fala mais alto neste momento?
Seguimos entorpecidos o instinto.
Bebemos o nectar do desejo
enebriados por pensamentos confusos,
perdidos, achados, sem sentido...


No perfume da tua pele, saboreio o pecado
Na luxúria da noite, alimento a minha libido,
tendo apenas a lua como "voyeur".


No toque suave de tuas mãos, sinto a presença de cada
célula do meu corpo.
A luz dos teus olhos ofusca a minha visão,
não enxergo mais o que está diante de mim,
mas sou capaz de ver as tempestades mais distantes,
no outro extremo do continente.


Tua boca mata a minha sede.
Neste momento sinto o agridoce sabor de teu suor,
e você sente o adocicado mel do êxtase de minhas lágrimas.
Inalamos o denso aroma que sobe da terra.
ouvimos a silêncio tímido de nossos gemidos.
Abraçamos o Feitiço de Áquila que não surge apenas à noite
mas também, logo após o despertar do sol.


Me perco, enfim, nos sentidos,
mas me encontro na essência do prazer
Permanecemos assim, até que o nosso éter evapore
e recomece na próxima noite de amor.


Como compreender essa química???
Somos seres da mesma espécie... fisiologicamente iguais
mas, os outros não nos interessa...
tem que ser com ELE..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário