segunda-feira, 12 de julho de 2010

... O dia esta chorando ...


O dia amanheceu triste... muita chuva, um grande temporal... acordei cedo depois de alguns dias sem conseguir trabalhar, foi bem difícil... tive mto sono, mas consegui dar bastante aula. Ta ficando bem complicado porque agora eu cheguei numa fase que esta batendo a saudade, mas sei que eu vou ter que superar... sinto que estou cada vez mais distante... meu celular não toca uma musiquinha diferente das outras, já não ouço mais uma voz que ouvia todos os dias, já não tenho mais palavras como "linda, minha negrinha, gatinha", dói e a dor aperta, é chato... hoje recebi nossa ultima foto juntos... postar no orkut? no facebook? melhor não... o melhor é guarda-la como um último momento de festa. Mas tudo tem um lado bom na vida, estou emagrecendo, da pior maneira possível, mas estou!!! Preciso ser forte, falei com uma pessoa hoje a qual me confortou bastante e disse que ia rezar mto por mim, desde já agradeço o carinho, bjo grande Ândria

Nenhum comentário:

Postar um comentário