terça-feira, 13 de julho de 2010

Decisões Importantes!!!

Gostaria de começar agradecendo a minha aluna das 7hs da manha de hoje, que foi de extrema solidariedade comigo, mto obrigado amiga, tu me ajudou sim, um monte!!! Hoje tive duas situações digo bem incomodas... tanto pessoal como pro meu lado profissional... Tive que tomar decisões importantes, e ver o que é realmente melhor pra mim. Ainda continuo triste, minhas lágrimas secaram. Um dia um amigo escreveu algo num momento que eu estava triste... " Como diz o Pedro Ernesto da Gaúcha... a Ândria é demaiiiiiiiiiiiiiiiiiissss!!!", isso na época me fez mto bem, e agora eu acabo de ler e vejo ele tem razão.. de qualquer forma vejo que as decisões foram as melhores e vão me fazer mto bem... bjao Ândria

"Imagine um dente que dói muito, muito mesmo, aquele que não te deixa dormir e nem comer porque ele esta super inflamado, pra vocês verem... arranquei ele hoje sem anestesia, sangrou mto, mto mesmo... mas a cicatrização vem logo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário