sexta-feira, 6 de abril de 2012

AHHHH.... As redes sociais!

Muitos são contras, odeiam e nem chegam perto.... Já outros (eu) tenho praticamente todas!!! La a gente curte, desabafa, fala, xinga, namora.... Resolvi escrever sobre esse assunto, porque muitas vezes sou criticada que acabo me expondo demais por la. Mas não me importo, gosto de compartilhar meus momentos alegres e meus momentos tristes, com meus amigos e com pessoas que me surpreendem a cada dia, com uma palavra de carinho, com um bom dia, uma boa noite, pessoas que talvez eu nunca conheça.... mas que eu sei que vão estar ali pra me dar um apoio ou fazer uma critica construtiva. Pessoas que eu conheci e gostei ou aquelas que me decepcionaram que se mostraram ser uma coisa e depois acabaram mostrando outro lado... Mas gostaria de homenagear nesse post todos aqueles que fazem parte da minha rede social.... Twitter, Face, Orkut, MSN.... Vocês não tem noção o quanto são importante pra mim no meu dia a dia... as vezes não consigo responder a todos, mas podem saber que leio tudo e muitas vezes me emociono com tanto carinho... as vezes de pessoas que tu mal conhece... um beijo pra todos e saibam que podem contar com a amiga virtual aqui!

Um comentário: