quarta-feira, 6 de julho de 2011

365 Dias!!!

Trezentos e sessenta e cinco dias.... bem vividos, bem curtidos.... Dias difíceis, muito difíceis.... Dias tristes, muito tristes... Dias alegres, muito alegres... Dias perfeitos, muito perfeitos... Foram muitos dias que passaram e todos com uma historia diferente. Foram momentos que jamais pensei que iriam acontecer, perdas e ganhos... mas que tiveram um peso fundamental na minha vida, me fizeram ver o mundo muito diferente, ver qual os relacionamentos valeriam muito a pena. Foram muitas decepções e ao mesmo tempo foram muito, mas muito mais alegrias de ter encontrado pessoas que realmente vale a pena conviver. Foi como jogar uma "Copa do Mundo" e ao mesmo tempo jogar aquele jogo que tu sempre quis e apareceu a oportunidade. Foi conhecer lugares nunca antes imagináveis, pessoas nunca antes imagináveis!!! A 365 dias achei que minha vida tinha afundado... fui ao fundo do poço, sofri e subi.... subi bem 10kg mais magra com um novo visual e bem muito bem, melhor muito melhor. Comecei a fazer um trabalho voluntário com crianças, conheci a @FFC, entrei no palácio do Itamaraty, fiz um cruzeiro inesquecível, fora o resto que não cabe contar aqui, rsrs... Agradeço a todos amigos e novos amigos que me deram força e me apoiaram na época, sem vocês teria sido muito mais difícil... Ândria

Nenhum comentário:

Postar um comentário