sexta-feira, 4 de março de 2011

Férias...

I.F.A. Carnavio!!!
Finalmente vou conseguir parar um pouquinho, 10 dias... já é o suficiente pra dar uma bela descansada... Descansada??? Num Carnavio??? Até Salvador??? Bem difícil... mas é um belo cansaço e põe belo nisso, hehe... meu contato via Internet vai ser pelo celular, portanto não vou conseguir atualizar meu blog, vou tentar talvez dê. Mas quero que saibam que estou bem feliz, programei essa viagem com bastante antecedencia, alias já estava a muito tempo afim de fazer um cruzeiro, desde a época que eu namorava lembram? Sim namorava... porque agora o Carnaval, as festas e os gatinhos me chamam, uhuuuuuuuuuu... juro que vou aproveitar ao máximo, esse carnaval vai valer por 2 esse ano e ano passado.... Galera desejo a todos um otimo carnaval e uma boa viagem... acompanhem meu Twitter, lá vai ter um pouquinho dessas maravilhosas férias... bjo fui nos vemos dia 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário