segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tolerancia Zero!!!

Ando preocupada com a minha paciência... achava que era uma constante TPM (tente perturbar menos) e acho que é... Pessoas, situações, isso tudo anda me tirando muito fácil do sério, isso é mega preocupante. Talvez preciso de férias, talvez preciso me ocupar com outras coisas, talvez seja falta de sexo vocês vão dizer... talvez seja nada disso. O que sei que coisas, muitas coisas ainda me irritam profundamente, mas sei que vão passar.... vou ter que fazer um esforço do cãoooooooooooo, mas vou conseguir. As vezes parece que o mundo conspira contra a tua pessoa e nada da certo, mas sei que isso é energia... sou movida a energia, pessoas muito negativas te sugam até a última gota... e vejo que tem várias dessas me rodeando, xôooo urubu, quero pessoas agradáveis, legais e alto astral perto de mim, isso sim vai me fazer bem, e graças a Deus tenho vários amigos e amigas assim, esses sim são meu oxigênio de bom humor, bjo pra ôces Ândria

3 comentários:

  1. Oi Andria! Achei teu blog e li todinho! Parabens por ter se recuperado... Sei como eh dificil um termino de namoro... Uma coisa que me chamou a atencao eh que tu nunca disse o motivo do termino.. E fiquei curiosissima!!! rsrsrsrs
    Mulheres neh... Mas primeiramente queria deixar meus parabens pela superacao!

    ResponderExcluir
  2. Ola, obrigado pelo carinho... o termino do namoro? Ele na epoca me deu varios motivos, do tipo que nao estava feliz, que eu era negativa, que eu era milhoes de coisas ruins... mas no fundo mesmo nós eramos mto diferentes, eu amava ele e ele apenas gostava de mim, então acho que isso pesou mto na epoca. Chegamos em um momento que a gente casava ou separava... ele decidiu separar, mas faz parte, né... um dos lados sempre sai mais machucado que o outro... mas to melhor sim, to recuperada, nao digo pronta pra outra pq preciso de um tempinho pra mim, e ele pelo que sei deu continuidade na historia so que com uma outra personagem... ta bem, amando e casado... espero que agora ele esteja feliz... mas acredito que nao tenha sido traida... prefiro acreditar que foi incompatibilidade de genios, hehe, bjao

    ResponderExcluir
  3. Eu também não tenho muita paciência com certas situações. Já com certas coisas que antigamente me encomodavam, eu me tornei super tranquilha.
    Beijokas da Sandroka (estou tentando entrar com meu perfil mas não tá funcionando)

    ResponderExcluir