quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Polemica!!!

"E daí? Se eu quiser farrear, tomar todas num bar, sair pra namorar , o que é que tem? Foi você quem falou que a paixão acabou que eu me lembre eu não sou de ninguém." Nunca pensei que essa frase no meu Twitter a qual também entrou no Facebook, iria causar tamanha polemica. Respondendo a todos que perguntaram... não estou passando por nenhum momento de crise, não tem ninguém me cobrando nada, apenas adoro essa música e acho que ela cabe no momento que eu estou vivendo. Estou bem amigos, não poderia estar passando por uma fase tão boa... graças a Deus!!! Ontem inclusive vi meu ex com sua respectiva e não sofri, não chorei, não lamentei, apenas pensei... que bom pra eles que sejam felizes enquanto dure!!! Conheci nesse meio tempo pessoas muito legais as quais achei que jamais iria conhecer e que tem um valor bem especial pra mim, viuuuuuu!!!!  Portanto passado, já passou agora é festa e festa.... ser solteira nunca foi tão bom, daqui a pouco me envolvo de novo, mas não agora.... Enquanto uns desejam um conto de fadas, eu desejo apenas uma história. Beijo até mais Ândria

Nenhum comentário:

Postar um comentário