sábado, 18 de setembro de 2010

3.7

Meu aniversário... esse ano não teve festas, eventos, jantares... pela primeira vez me senti sozinha... meio de feriadão, a maioria dos amigos viajando, não tinha como comemorar... Recebi várias ligações, email, scraps, mas trocava tudo por um telefonema... esse não teve!!! Mas bola pra frente... tudo muda nessa vida, e eu estou mudando a cada dia que passa... e garanto que esta sendo pra muito melhor... Obrigado amigos por todo carinho enviado pra mim nesse dia, amo vocês... e sei que se não fosse vocês eu não iria conseguir superar os obstáculos que a vida me mostra a cada dia, beijo grande Ândria

Um comentário:

  1. Pra variar, esqueci... Mas tu sabe que independente do dia, desejo sempre o melhor pra ti e parabenizo pelas atitudes, por ser uma batalhadora, por ser autêntica. Igual a ti só tu mesmo :) Beijão, amiga! Fica com Deus

    ResponderExcluir