quinta-feira, 19 de agosto de 2010

INTER BI CAMPEÃO DA LIBERTADORES




Um pouco mais de uma semana se passou e eu não atualizei mais meu blog... vou confessar não estava afim... mas hoje me deu uma vontade de passar por aqui!!! Tem mta coisa pegando, meus sentimentos estão em turbilhão, horas mto bem, horas mto mal!!! Coisas ótimas aconteceram nesse meio tempo meu time é Bi Campeão da Libertadores, isso é ótimo... mas faltou uma coisinha só!? Fazer o que???? A faculdade ta mto boa... estou aproveitando ao máximo, com certeza foi o melhor negócio que fiz esse ano, voltar a estudar, isso não vai ter preço daqui um tempo. Mas uma coisa bem chata ocorreu hoje e me doeu mto, isso ia acontecer em algum momento, e vou ter que aprender a contornar, vamos lá afinal de contas INTER BI CAMPEAO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário