sábado, 7 de agosto de 2010

Meu Ex Namorado é Show!!!


Nas horas difíceis que vemos quem realmente são nossos amigos, e posso dizer com absoluta certeza que meu Ex Namorado é Show!!! Meu carro estragou, fiquei na mão e ele me emprestou o carro dele.... não poderia esperar diferente da pessoa que amo tanto e que sempre foi e será um grande amigo... Ele poderia arrumar mil desculpas pra não emprestar, mas não foi de extrema elegância e atencioso comigo nesse momento tão chato... Alias você deve estar se perguntando porque eu preciso tanto te carro??? Não podes andar de onibus??? Não tenho mais como trabalhar sem um carro saindo as 5.30hs da manha todos os dias.... Tem coisas na vida da gente que não acontecem por acaso e pessoas que passam por nós, pra ajudar e somar... Agora estou triste porque o namoro acabou mas sei que tenho um grande amigo pro resto da vida e que vou poder contar nos momentos de alegria e de tristeza, e isso nunca vai mudar!!! Fofissimo obrigado por tudo... tua ajuda no dia de hoje foi essencial e saibas que minha consideração por ti aumenta a cada dia que passa e que nesse findi de dia dos pais, sei que pra ti é um momento difícil, mas que tu vais superar com toda força que tu tens, e onde ele quer que esteja esta orando por nós... grande beijo da tua admiradora numero 1, Ândria Lúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário