sexta-feira, 23 de julho de 2010

... Sexta Feira ...

É muito difícil enfrentar uma sexta feira solteira... até porque foi quase um ano encontrando o gatinho. Programas do tipo jantar fora, cinema ou apenas curtir a reprise do pânico na TV era algo comum na sexta feira... mas isso acabou infelizmente isso não vai ter mais... pelo menos com ele. Sinto saudade, óbvio até porque seria mto estranho se não estivesse sentindo, mas vou ter que aprender a fazer coisas bem diferentes do que estava acostumada pra não ficar triste!!! Hoje estou me sentindo 60% melhor, apesar da saudade cada vez mais apertada. Muitas pessoas ainda questionam... mas o que aconteceu??? Isso me faz voltar um filme e vejo que a ferida ainda sangra, não vejo a hora de cicatriza-la. Vou dormir, tenho uma etapa da minha vida a ser vencida amanha cedo, desejam-me sorte, bjo Ândria

Nenhum comentário:

Postar um comentário