sexta-feira, 9 de julho de 2010

Recomeçando...

É muito chato sentir-se perdido, e é assim que estou... depois de uma relaçao de quase um ano, de algumas rotinas, um belo dia termina... e ai??? o que fazer??? o primeiro findi sem alguem do lado pra te dar carinho, conversar, passear, complicado... mas temos que tentar sair dessa rotina da noite pro dia... sim porque as pessoas te cobram que tu estejas bem... entao pra ajudar a passar esse momento tao dificil, tao chato, tao triste... vou tentar compartilhar com os amigos ou talvez nem tao amigos esse momento, tenho certeza que voces meus amigos vao me ajudar, ou melhor ja estao ajudando... se nao for pra esquecer mas pelo menos pra amenizar essa dor chata do termino de um namoro... bem vindos ao meu blog bjo Andria Lucia

3 comentários:

  1. A dor vai cada dia ficando mais e mais fraca, até que um dia some!
    Quem sabe te concentra em ajudar os necessitados, vai te ajudar a ver que apesar das diversidades ainda tens muita sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já dizia Carlos Drummond de Andrade:

    Não importa onde você parou …
    em que momento da vida você cansou…
    o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
    Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
    é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
    acreditar em você de novo…
    Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
    Chorou muito? Foi limpeza da alma.
    Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
    Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
    Recomeçar…
    hoje é um bom dia para começar novos desafios.
    Onde você que chegar?
    Ir alto… sonhe alto…
    queira o melhor do melhor…
    pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
    Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
    Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
    “Porque vc é do tamanho daquilo que vê, e não do tamanho da sua altura.”

    ResponderExcluir
  3. oii andria! show o blog. em março passei por uma situação como esta que esta vivendo...mas como até uva passa...mas criei um blog tbm "www.magoascontidas.blogspot.com", pra desabafar, pra despejar a dor de estar perdido...passa lá pra dar uma olhada...vive momentos bem dificeis e o blog me ajudou a superar e graças a ele, pois um dia enviei pra meu amor o endereço, ele leu como eu me sentia e voltamos...uma bjka enorme que passe a tempestade e venha o sol novamente sobre vc.

    ResponderExcluir