sábado, 10 de julho de 2010

Primeiro Findi....

Reaprendendo ser solteira... depois de um tempo namorando a gente fica um pouco perdida, principalmente no primeiro final de semana... o que fazer? onde ir? Vou demorar um tempinho pra voltar a fazer noite sozinha... ate porque a parceria era boa!!! Mas vamos la... os amigos continuam dando a maior força do mundo, amigos ahhhhh amigos, eles são tudo nessa hora!!!
Consegui trabalhar um pouco hoje, mas ainda continuo triste... sei que isso vai demorar um pouco, ate porque tudo lembra um passado recente... ate o tio da locadora resolveu estar la na frente da loja dele hoje, a janta de sábado, e a corrida de domingo... chegaaa de saudosismo, foi bom, foi bom, mas deu.... tenho que sair dessa rotina, mas calma vai demorar um pouquinho, mas vou conseguir!!!

2 comentários:

  1. Oi Andria,

    Sou a Lili, amiga da carol que morava perto do teu apt. Lembra???? Acho que tu foi uma vez la em casa...
    Hoje estava olhando o meu orkut e vi que tinhas um blog. Resolvi entrar de curiosidade e vi que teu blog era tri recente... bom, so queria te dizer pra nao te agoniar. Vai ser uma fase complicada mas tudo na vida 'e passasseiro... Bom, deixei esse recadinho so pra te dar uma forca e dizer que torco para que fiques bem, pois lembro de ti como uma mulher de garra e super de bem com a vida. Estou morando na Nova Zelandia, nao sei se a Carol te disse.Ali'as, faz um tempao que nao falo com ela... Fiz uma viagem maravilhosa por 2 meses e conheci muitos lugares legais, da uma olhada no blog: www.leoeliane.blogspot.com. La' tem uns relatos da viagem meus e do Leo. O leo 'e meio louco entao os posts dele ele fala de politica, economia e mistura tanta coisa que eu mesma acho uma confusao, mas tem uns relatos legais dos lugares que fomos. Sorte pra ti e e joga essa peteca pra frente (nao a perereca....eheheheh, brincadeirinha) Beijos, Eliane

    ResponderExcluir
  2. Vai conseguir sim! E acho bom que tu estás colocando tudo para fora, falando bastante pois ajuda no processo!
    Aproveita o domingo!
    Bjs

    ResponderExcluir