terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo!!!


Hoje dia do amigo gostaria de homenagear a todos os meus novos e antigos amigos que me ajudam e contribuem pra que eu seja uma pessoa melhor, obrigado por vocês existirem, bjo Ândria Lúcia


"Pode ser que um
dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver
amizade,
Faremos
as pazes de novo.

Pode
ser que um dia o tempo
passe...
Mas,
se a amizade permanecer,
Um de
outro se há-de lembrar.

Pode ser
que um dia nos afastemos...
Mas, se
formos amigos de
verdade,
A
amizade nos reaproximará.


Pode ser que um dia
não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar
amizade,
Nasceremos de
novo, um para o outro.

Pode ser que um dia
tudo acabe...
Mas,
com a amizade
construiremos tudo novamente,
Cada vez
de forma
diferente.
Sendo
único e inesquecível cada momento
Que juntos
viveremos e nos lembraremos
para sempre.

Há duas formas para
viver a sua
vida:
Uma é
acreditar que não existe milagre.
A
outra é acreditar que
todas as
coisas são um milagre."

Albert
Einstein



Um comentário:

  1. Adorei a homenagem :) Desejo um Feliz Dia do Amigo, e agradeço a Deus tudo que passamos e ainda vamos passar juntas. Agradeço até pelos momentos tristes que pudemos contar uma com a força da outra. E à nossa briga (foi uma só eu acho, né? no máximo duas) que não foi suficiente pra acabar com nossa amizade. E que venha a nossa velhice, pra rimos disso tudo...

    ResponderExcluir